Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discussão de Geocaching no Brasil. A Maior comunidade do assunto no Brasil !


    Diário Cacher do Amigosu

    Amigosu
    Amigosu


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/10/2009

    Diário Cacher do Amigosu Empty Diário Cacher do Amigosu

    Mensagem  Amigosu Seg Fev 07, 2011 9:57 pm

    Eu decidi aproveitar o fórum para compartilhar as minhas histórias com o Geocaching.
    Primeiro, meu nome é Renato e eu atualmente estudo economia em São Paulo. Eu conheci o Geocaching ano passado com um amigo meu, a gente foi no parque do Ibirapuera e procuramos 3 caches que existiam lá: under ibirapuera, Ibirapuera 1 (a missão) e Ibirapuera again.
    Os dois primeiros foram super fáceis de encontrar, não demoraram quase nada. E infelizmente o terceiro não estava lá.
    Eu achei o jogo interessante, e além de tudo era um exercicio agrádavel, perfeito para mim que não suporta entrar num ambiente de academia.
    Depois disso eu tive um ano conturbado na minha vida pessoal, e não procurei mais geocaches.
    Eu voltei essa semana, e tive uma grata surpresa que houve um aumento consideravel nos praticantes de geocaching e tem caches muito próximos da minha casa!
    Então começo minha jornada para tentar pegar todos os caches que estão na cidade de São Paulo e vou postar aqui como anda minha caçada!
    Um abraço! elephant

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:07 pm