Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discussão de Geocaching no Brasil. A Maior comunidade do assunto no Brasil !


    GCB reabrindo as portas!

    Amigosu
    Amigosu


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/10/2009

    GCB reabrindo as portas! Empty GCB reabrindo as portas!

    Mensagem  Amigosu Seg Fev 07, 2011 9:14 pm

    Eu estou orgulhoso de anunciar que esse ano eu e o Markus decidimos reabrir o Geocaching Brasil. Infelizmente ano passados tivemos problemas pessoais e não dedicamos tempo suficiente no site, o que fez a idéia recém nascida morrer.
    Mas agora estamos retornando com tudo, com o mesmo objetivo de antes: tornar o geocaching um atividade popular no Brasil.

    Eu acho que todas as pessoas que eu falei sobre geocaching até hoje, nenhuma delas fazia uma idéia o que era o jogo antes de falar comigo. O que eu acho estranho, pois o jogo já foi publicado em quase todos os grandes jornais do país, é muito famoso no exterior e ainda tem um perfil de algo praticado pelos brasileiros que é um povo viciado em tecnologia, eu simplesmente não entendo porque ainda não é um sucesso o geocaching no Brasil.

    E com todo o movimento de retorno, é um momento propricio para pedir ajuda aos usuários de nosso forum. Quero saber na opnião de vocês, o que pode ser feito para divulgar o geocaching no Brasil? Como aumentar o número de jogadores e interessados?
    Depois, gostaria de saber a opnião de vocês, o que deve ter de fundamental num site que trata sobre Geocaching? E sobre o fórum? Vocês acham que falta alguma coisa ou algo que pode ser melhorado.
    Agradeço todos que participarem!
    Abraços, Renato elephant

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 6:58 pm