Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discussão de Geocaching no Brasil. A Maior comunidade do assunto no Brasil !


4 participantes

    (Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ?

    Zug
    Zug


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 08/01/2010
    Idade : 39
    Localização : Brasilia - DF

    (Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ? Empty (Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ?

    Mensagem  Zug Qui Fev 04, 2010 1:02 pm

    Editado


    Última edição por Zug em Qui Fev 18, 2010 8:28 pm, editado 1 vez(es)
    jdabioquimico
    jdabioquimico


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 43
    Localização : Jacobina-BAHIA

    (Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ? Empty Re: (Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ?

    Mensagem  jdabioquimico Qui Fev 04, 2010 3:25 pm

    Muito bacana Zug ta de parabens..
    Vou começar a criar meus caches na proxima semana.. vou acampar em um lugar aqui perto e vou deixar um por la.
    liulso
    liulso


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/05/2010

    (Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ? Empty Cadê as Informações?

    Mensagem  liulso Seg maio 03, 2010 4:41 pm

    Aonde estão as informações sobre como criar um cache? Estou indo na cara e na coragem, pois o site é um pouco confuso.

    Se alguém puder ajudar, eu vi que em um determinado momento da criação, fala-se sobre um voluntário que irá avalizar o cache... Como isso funciona? Eu gostaria de criar um cache com uma pequena premiação para os três primeiros que encontrarem. Em que tipo de cache esse se enquadraria?

    Agradeço a ajuda.

    Um abraço,

    Liulso
    Amigosu
    Amigosu


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/10/2009

    (Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ? Empty Re: (Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ?

    Mensagem  Amigosu Seg Fev 07, 2011 9:37 pm

    liulso escreveu:Aonde estão as informações sobre como criar um cache? Estou indo na cara e na coragem, pois o site é um pouco confuso.

    Se alguém puder ajudar, eu vi que em um determinado momento da criação, fala-se sobre um voluntário que irá avalizar o cache... Como isso funciona? Eu gostaria de criar um cache com uma pequena premiação para os três primeiros que encontrarem. Em que tipo de cache esse se enquadraria?

    Agradeço a ajuda.

    Um abraço,

    Liulso
    Eu não sei exatamente como o pessoal do www.geocaching.com faz para avaliar os cachings. Ele devem utilizar o google maps para ver se seu cache não está em uma área proibida e também vem se a descrição dele é adequada.
    Como funcionaria a premiação? As pessoas teriam que logar e você enviaria para elas? Eu acredito que enquadraria num cache normal, embora eu não seja um expert em criação de caches.
    Abraços Renato elephant

    Conteúdo patrocinado


    (Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ? Empty Re: (Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:00 am