Fórum para discussão de Geocaching no Brasil. A Maior comunidade do assunto no Brasil !

(Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ?

Compartilhe
    Zug

(Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ?

Mensagem  Zug em Qui Fev 04, 2010 1:02 pm

Editado

Última edição por Zug em Qui Fev 18, 2010 8:28 pm, editado 1 vez(es)
    jdabioquimico

Re: (Dicas) Quero fazer um cache, o que precisa ?

Mensagem  jdabioquimico em Qui Fev 04, 2010 3:25 pm

Muito bacana Zug ta de parabens..
    Vou começar a criar meus caches na proxima semana.. vou acampar em um lugar aqui perto e vou deixar um por la.
    liulso

Cadê as Informações?

Mensagem  liulso em Seg Maio 03, 2010 4:41 pm

Aonde estão as informações sobre como criar um cache? Estou indo na cara e na coragem, pois o site é um pouco confuso.

Se alguém puder ajudar, eu vi que em um determinado momento da criação, fala-se sobre um voluntário que irá avalizar o cache... Como isso funciona? Eu gostaria de criar um cache com uma pequena premiação para os três primeiros que encontrarem. Em que tipo de cache esse se enquadraria?

Agradeço a ajuda.

Um abraço,

Liulso
    Amigosu

Mensagem  Amigosu em Seg Fev 07, 2011 9:37 pm

liulso escreveu:Aonde estão as informações sobre como criar um cache? Estou indo na cara e na coragem, pois o site é um pouco confuso.

Se alguém puder ajudar, eu vi que em um determinado momento da criação, fala-se sobre um voluntário que irá avalizar o cache... Como isso funciona? Eu gostaria de criar um cache com uma pequena premiação para os três primeiros que encontrarem. Em que tipo de cache esse se enquadraria?

Agradeço a ajuda.

Um abraço,

Liulso
    Eu não sei exatamente como o pessoal do www.geocaching.com faz para avaliar os cachings. Ele devem utilizar o google maps para ver se seu cache não está em uma área proibida e também vem se a descrição dele é adequada.
    Como funcionaria a premiação? As pessoas teriam que logar e você enviaria para elas? Eu acredito que enquadraria num cache normal, embora eu não seja um expert em criação de caches.
    Abraços Renato elephant

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jan 18, 2019 8:56 am