Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discussão de Geocaching no Brasil. A Maior comunidade do assunto no Brasil !


2 participantes

    Travel Bugs

    aislanmo
    aislanmo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/01/2010

    Travel Bugs Empty Travel Bugs

    Mensagem  aislanmo Seg Jan 25, 2010 2:26 pm

    Boa tarde galera, gostaria de saber se é obrigatório o uso de Travel Bugs nos caches. Eu estou pretendendo iniciar no jogo, esconder o meu e ir atras dos outros caches. Gostaria de saber tambem como funciona esse Travel Bugs, meu ingles nao é tao bom, mas pelo que entendi, eu fico com uma medalha e deixo outra no cache, onde posso rastrea-la pelo site mais tarde, é isso mesmo?

    Onde conseguimos comprar os Travel Bugs?

    Obrigado
    Aislan
    Zug
    Zug


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 08/01/2010
    Idade : 39
    Localização : Brasilia - DF

    Travel Bugs Empty Re: Travel Bugs

    Mensagem  Zug Seg Jan 25, 2010 10:51 pm

    aislanmo escreveu: gostaria de saber se é obrigatório o uso de Travel Bugs nos caches.


    Não é obrigatório, esse funcionamento de trackable serve para quem tem experiência...
    Te sugiro que comece a praticar com caches tradicionais (cor verde), mais próximo de sua casa e na sua cidade.


    aislanmo escreveu:Eu estou pretendendo iniciar no jogo, esconder o meu e ir atras dos outros caches.

    Esse esporte é baseado nisso, caçar e esconder caches no meio urbano ou no meio ecológico.
    Começa procurando depois de uma experiência vai entender e saber o que tem nos caches, então poderá esconder os seus.



    aislanmo escreveu:Gostaria de saber tambem como funciona esse Travel Bugs,mas pelo que entendi, eu fico com uma medalha e deixo outra no cache, onde posso rastrea-la pelo site mais tarde, é isso mesmo?

    Não necessáriamente.. esta confundindo os presentes com os trackable..
    Presentes - São qualquer coisa( Chaveiro,pilhas, distintivos,pulseiras, cordão...qualquer coisa de pouco valor)
    Trackable - São medalhas com uma númeração especifica que é usada para saber o progresso dos Travel bugs ou geocoins
    Logando e registrando a viagem deles no site.



    aislanmo escreveu:Onde conseguimos comprar os Travel Bugs?
    A maioria compra no mercado internacional, mas alguns distribuidores estão fazendo comercio no Brasil, irei pesquisar e te informarei melhor.


    Qualquer coisa me adiciona no msn, te retiro as dúvidas..

    Att,

    Zug

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:40 am